sábado, 26 de março de 2011

Inaugurando a Sessão Look do leitor. Victor Araujo


Victor Araujo. Um pouco + de mim!

Bom, aqueles que acompanham meu Blog com certeza sabem que sou aluno do 2º ano de Arte na Unifadra - Dracena. Pois bem, no 1º termo do 1º ano da faculdade, tinha uma matéria muito legal, que se chamava Cultura Popular, e dentre os trabalhos, fóruns, debates, filmes, portifólios e apresentações que fizemos, recebemos a "missão" de fazer um seminário (que já não era o 1º) que era dividido em continentes. O meu Grupo ficou com a África, e dentro da África, deveriamos escolher um país para fazermos a vivência cultural, abordando: comida típica, costumes, religião, danças típicas, curiosidades, vestimentas, e além de tudo isso, formular um convite, fazer uma lembrancinha, montar uma apresentação em powerpoint e entregar o trabalho escrito.
Só para vocês saberem...na hora nós queriamos "matar" o professor, mas sem sombra de dúvidas foi algo complicado, porém ficou eternizado em nossas mentes. PS: Obrigado Profº Marcos.
Para ilustrar este trabalho, e justificar o por que de estar inaugurando a sessão LOOK DO LEITOR na categoria EDITE & RECICLE. Trago minha foto vestido de faraó, e explico que fiquei quase sem dormir para cortar, colar, montar e minha vó costurar essa roupa; espero que gostem...COMENTEM!!! :)


APAREÇA NO BLOG: visite a sessão Look do Leitor e conheça as categorias que você pode participar, enviando sua foto para bairrodoestilo@hotmail.com e aguarde que em breve seu look estará postado aqui. Fiquem na Paz, e inté + ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário