sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Réveillon na praia? - Moda Masculina

A praia, a água e o vento combinam muito bem com peças claras e mais leves, portanto nada de roupas muito escuras e com tecidos pesados. Para nós homens, acredito que seja mais fácil encontrar roupas para curtir o réveillon a beira d'água, por isso tenho algumas dicas bem bacanas que circulam pela internet, acompanhe.

Camisas e Camisetes: Procure tecidos leves e com cores claras. Independente se ela for lisa, estampada, xadrez ou até mesmo com Tie Dye ("degradê").

Camisetas: Existe uma infinidade de estilos e isso deve ser levado em consideração na hora da escolha, porém lembre-se de escolher peças leves e com cores claras. Há pessoas que gostam de listrado, de gola "V", de gola polo, de manga longa ou cumprida, de regata básica e costas nadador, e até mesmo a camiseta tradicional.

Calças: São poucos os homens que se arriscam em comprar uma calça clara ("se eu não tivesse ganhado uma da minha mãe, talvez eu não teria uma até hoje") e isso nós entendemos, pois, a preferência é o jeans azul ou preto. Neste caso, releva-se a ideia de comprar uma calça clara se ela não faz seu tipo. Mas lembre-se se livrar daquele monte de bolso que vem nas calças (principalmente se você for baixinho) procure as "tradicionais", com apenas dois bolsos ou até mesmo a calça saruel, se for de seu gosto.

Bermuda: Igual ao que foi dito acima, não são todos os homens que vão comprar bermudas mais claras, pois a preferência é o jeans azul ou preto e outros tecidos escuros; mas nas bermudas, já podemos pensar em ter pelo menos um bolso na lateral e se combinar com você, use uma bermuda saruel ou bermuda com BARRA ITALIANA que tem conquistado muitos adeptos, pois dá um toque diferente ao visual.
Também entra nessa onda, as bermudas de tactel que podem ser encontradas com vários tipos de estampas e textos. Exemplo: sol, coqueiros, formas geométricas entre outras.

Sapatos: Os sapatênis são uma boa opção para o réveillon na beira da praia, bem como os sapatos baixos no estilo do All Star e do mocassim,  também podem ser usadas sandálias, rasteiras ou até mesmo o chinelo, dependendo da roupa que for vestir.

Acessórios: Talvez um relógio, uma correntinha, pulseira ou até mesmo um boné. Cinto é opcional.

Veja algumas imagens













Pesquisa: Portais da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário