segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

HEADBANDS para o REVEILLÓN

 Uma das tendências que estaram no verão 2011, são os HEADBANDS, porém muitas mulheres tem medo em arriscar à usá-los. Eu como Homem, acho lindo mulheres com headbands, pois as tornam delicadas e mais femininas. Lógico que a pessoa também tem que combinar um pouco com este estilo, não vá somente pela onda da moda, esquecendo quem você é, e da sua individualidade. Vista o que te faça bem e feliz ok.

MINHA DICA:
 Ao lado direito deste blog, você encontrará uma lista de alguns sites e blogs que eu leio e indico. Lá, tem um Link que está escrito Bolsas Artesanais Cris feltrim  www.artecrisfeltrim.blogspot.com/ , ele é de uma amiga muito especial que se formou em Arte neste fim de ano, na mesma faculdade que irei me formar daqui 2 anos, se Deus quiser. Lá você encontrará HEADBANDS que ela mesma cria artesanalmente. Confira o Blog e veja que o trabalho dela é maravilhoso.

Cris feltrim com Headband (abaixo)

Imagens ilustrativas abaixo:

CLIQUE AQUI! para ampliá-la

CLIQUE AQUI! para ampliá-la

CLIQUE AQUI! para ampliá-la

CLIQUE AQUI! para ampliá-la

CLIQUE AQUI! para ampliá-la

CLIQUE AQUI! para ampliá-la

CLIQUE AQUI! para ampliá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário