quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

NOVIDADES DO BLOG para 2011 - LOOK do LEITOR, Participe!


O Blog BAIRRO DO ESTILO começara o Ano de 2011 com muitas novidades. Uma delas é na sessão LOOK DO LEITOR que agora está subdividida em 4 SÉRIES originais & muito interessantes. Nesta SÉRIE você poderá enviar fotos de looks que você se vestiu e se veste, mostrando para todos o seu estilo e sua forma de pensar e agir através das suas produções. Por enquanto, o BLOG conta com a SÉRIE:

HOMEM DE ESTILO - Destinada aos homens que cuidam de sua saúde, de sua beleza, de seu estilo e tudo do universo masculino que lhe diz respeito. Provando que para ser homem não é preciso feder suor o dia inteiro e se vestir igual e de qualquer jeito. É uma série destinada para os homens que não poupam energia quando o assunto é conquistar uma garota, e que gostam de se expressar, sem serem privados de algo devido à pensamentos preconceituosos e maliciosos dos outros.

MULHER DE ESTILO - Destinada as mulheres que se preocupam com o que seu guarda-roupas revela sobre ela. Mulher essa, que cuida, que trabalha, que tem filhos, que estuda, que educa e que se preocupa com tudo que lhe diz respeito ao seu universo; sem se esquecer de cuidar de sua beleza, de sua saúde, de seu estilo entre outras coisas. Essa série é especialmente para você, que apesar de tudo se mantém romântica e centralizada, estando sempre na moda e formando seu próprio estilo.

MUDANÇA RADICAL - destinada à todos que cansaram de um corte de cabelo e resolveram meter a tesoura e repicar, raspar, cortar e etc. direcionada e pessoas que repaginaram o guarda-roupa e transformaram seu estilo numa nova maneira de expressar a fase que esta passando, sem se esquecer dos seus gostos e de seus ideais. Mantendo a mesma essecia porém com outra embalagem; sem ser vulgar, depressivo(a), rebelde, e ...

EDITE & RECICLE - Série destinada as pessoas que usam de sua criatividade para editar suas roupas mais velhas, tranformando-as em novas peças e looks bem estilizados. São aquelas pessoas que veêm num pequeno desastre, uma fulga para novas experiências e estilos. Fazem de uma pequena manchinha de tinta na roupa, uma obra de TIE-DYE bem original; conseguem transformar uma calça jeans que gastou a barra, numa bela bermuda e assim por diante. Série feita para todos nós, não é?

PARTICIPE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário