quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O SIMPLES que faz a DIFERENÇA - REGATA BÁSICA - Masculino


Nada melhor do que se vestir de maneira simples, porém com muito estilo. Nós homens, muitas vezes não podemos ousar nas peças assim como as mulheres, uma vez que onde moramos (no interior) as opções de roupas masculinas são praticamente as mesmas. É difícil você encontrar uma camisa mais juvenil, com desenhos e cortes diferentes ou até um acessório como lenços, chapéus, batas (para os homens desinformados, bata masculina existe) entre outras coisas.
A camisetas nadador tanto para homens quanto para mulheres, tem feito um grande sucesso em todos os lugares, por que combinam com quase tudo, são simples, geralmente cada uma é de uma cor, e são baratas.
Neste Reveillón, você pode usar esta peça sem erro! combinando com uma bermuda, calça jeans, ou até mesmo um short de tactel. Uma boa opção também são as sobreposições que permite você usar uma camisa ou camisete sobre a camiseta regata, nadador ou básica mesmo. Agora é com você ok!

Regata Básica Masculina  Preta  - Moda revista grátis Posthaus Regata Básica Masculina  Preta  - Moda revista grátis Posthaus



3 comentários:

  1. a onde eu posso encontra essas regatas

    ResponderExcluir
  2. Em qualquer loja que venda roupas esporte ou até mesmo nas outras. Talvez seja um pouco mais complicado encontrar com as costas nadador, porém é questão de procurar :)
    espero ter ajudado!

    Victor Araujo

    ResponderExcluir
  3. eu trabalho com a venda dessas camisetas, quem quiser é só dar uma olhada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214796170-camiseta-regata-nadador-bad-boy-baby-look-r-1990-_JM

    ResponderExcluir