segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Kit de Esmaltes para o ANO NOVO da RISQUÉ


EDIÇÃO LIMITADA DE ESMALTES DA RISQUÉ

PARA O ANO NOVO

Agora a Risqué está com novidades para as mulheres que se preocupam com a beleza das unhas. Ela acaba de lançar a edição limitada de esmaltes para o Ano Novo, para três tipos de desejos: PAZ, AMOR & PAIXÂO.
Cada um dos kits, vem com três esmaltes, com nomes e tonalidades diferentes; e ainda vem acompanhado de um brinde da sorte. O preço sugerido para o kit é de 8,00 R$. Agora é só você escolher o seu, e arrasar com ele no seu Reveillón!
OBS: Bem que a Risqué podia ter lançado um kit de esmaltes verdes, para as mulheres que desejam muita esperança e outro amarelo, para aquelas que desejam mais dinheiro néh! Mas não importa a cor do esmalte, pois eu particularmente não acredito muito em supertições; se você tem alguns desses desejos, vá atrás deles e não acredite simplesmente nas cores e muito menos no que diz seu mapa astral. Confie primeiramente nas coisas coisas do Reino de Deus, que as demais serão acrescentadas ok!

Espero que tenham gostado da postagem de Hoje e até + mulheres do meu Brasil!!!

RISQUÉ PAIXÃO
Tons de vermelho: Love, Beijo e Desejo
Brinde: 1 pingente de flor
* imagem abaixo *
RISQUÉ AMOR
Tons de rosa: Rose Bombom, Pop Rose e Final Feliz
Brinde: 1 pingente de coração
* imagem abaixo *

RISQUÉ PAZ
Tons de branco:Classic, Ti Ti Ti, Silver Shine
Brinde: 1 pingente de pombinha
* imagem abaixo *
Mande sua dica de próxima postagem ou dúvida referente a produtos de beleza, roupas, tendências e etc. Para bairrodoestilo@hotmail.com e em breve estarei publicando sua resposta. Obrigado! até +
Victor Araujo
Editor Chefe do Blog Bairro do Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário