terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Look para FESTAS de FIM de ANO - MASCULINO



Paletó com bermuda:


O look branco nunca é um erro para passar as festas de reveillón. E você pode ousar na escolha das peças, assim como no look ao lado. Onde vemos um paletó sobreposto à uma camisa, combinando com uma bermuda e um sapatênis. Quem disse que bermuda e paletó fica brega errou; fica muito é estiloso. Arrisque!


Colete com Bata:




Mais uma sobreposição (particularmente eu gosto demais), dessa vez o modelo, usa um colete (super da moda) sobre o que parece ser uma bata masculina preta, a calça não precisa ser necessáriamente social, e sapato fica a seu gosto, porém o social é o ideal.


Calça saruel, lenço e chapéu:




Esse modelo já é mais ousado (gosto muito), a calça saruel, a camisa de manga longa, o lenço e o chapéuzinho; todas essas peças deram um UPDATE (modernizaram) o look. Espero que goste também.




Colete com Camisa:




Mais uma sobreposição feita com colete, porém desta vez...com camisa manga longa e gravata. perfeito para o homem moderno, estiloso e que se cuida.




Social:




Look social, com uma pegada mais snug (justa ao corpo). O sapato não precisa ser esse - o essencial é que seja social ok.





Social:




Mais dois looks sociais.









Camisa, Gravata e Calça saruel:




Super discolado! A camisa é perfeita juntamente com o tom da gravata combinada com o da cinta. E a bermuda dispensa comentários né! Além de ser saruel, tem um design super diferente. Você está pronto para arrasar o coração da gatinhas!









By Victor Araujo
Editor Chefe do Blog BAIRRO DO ESTILO

Nenhum comentário:

Postar um comentário