quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Saia cintura alta - invista neste look para o fim do ano.


A sai de cintura alta é uma ótima opção de look feminino de festas de fim de ano. Ela define as curvas, pois tem seu formato mais fechado na citura, mais aberto no quadril e novamente se fecha nas pernas. traz a mulher um ar de elegância e sofisticação, demonstrando que ela realmente se preocupou em se vestir bem para esta ocasião.
Não se preocupe em achar a saia sempre neste padrão (figura ao lado), mas é bem legal ousar, editando outras saias até atingir o modelo que deseja.
Veja outras fotos logo abaixo e inspiri-se no seu look.

Observe que na 1ª imagem dessas três, a modelo veste uma saia branca, que foge um pouco do padrão da primeira imagem que vimos acima. Ela pode ser feita apartir de qualquer vestido que você tenha em seu guarda-roupas (se não for assim que escreve guarda-roupas segundo a nova regra ortográfica, me perdoem), você pode editar seu vestido, fazendo algumas preguinhas na parte de baixo para encurtá-lo, ou na parte de cima, onde pode usar um cinto ou lenço para disfarçar e estilizar o look.

Na 2ª imagem dessas três, vemos que o uso da meia calça dá um ar mais moderno e discolado ao look, uma vez que as jovens tem se tornado adeptas ao seu uso. E na 3ª imagem, podemos ver que a saia floral também deixa o look bonito, pore´m mais descontraído e alegre, ideal para as mais jovens.

Espero que tenham gostado das dicas e que se divirtam ao compor seu look de festas de fim de ano, da melhor maneira possível.




Obrigado!


By Victor Araujo


Nenhum comentário:

Postar um comentário